Apresenta motor 2.0 TSI de 220 cv, transmissão automática DSG de 6 velocidades com função Triptonic, possui controle adaptativo de distância ( ACC), sistema de monitoramento frontal, assistente de luz dinâmico, 7 air-bags, sistema start-stop, ar condicionado dual zone digital, rádio touchscreen de 5.8", bluetooth, freios ABS, controle de estabilidade (ESC), controle de tração, alerta de perda de pressão dos pneus, sensor de estacionamento com câmera traseira, sensor de chuva, volante multifuncional, lanternas e iluminação em LED, piloto automático, rodas de liga leve Aro 16"(opcional aro 17 e teto solar panorâmico), faróis bixenon, detector de fadiga e sistema " Pro Active".
Conta com tecnologia A, torque de 35,7 mkgf/ 1550 rpm, motor turbo, condução esportiva, travamento e destravamento e partida sem chave ( basta se aproximar do veiculo em poder da chave). Tecnologia B, plataforma modular MQB ( maior espaço interno, menor peso e muito mais segurança). Seleção do perfil de condução, econômico ( ativa o sistema Start-Stop, desativa os faróis direcional dinâmico e altera o funcionamento do ar-condicionado); Esporte ( transmissão DSG, volante, pedais e faróis direcionais respondem mais rapidamente e ativa o sistema elétrico pré-tensionador); Individual ( personalização dos itens: direção, transmissão, faróis direcionais e ar-condicionado). Pós-colisões dianteiras, lateral e traseira libera uma velocidade de 10 km/h para melhor controle do veiculo, reduzindo o risco de um segundo acidente e ainda possui indicador do nível de água do limpador no painel.
A força nas arrancadas impressionam, mas o que ele é capaz de entregar quando você pisa no acelerador é de fazer qualquer um ficar arrepiado. É tanta tecnologia embarcada que você vai se sentir em um carro de corrida!
ENTREVISTA COM O PRIMEIRO COMPRADOR DO GOLF GTI DE SANTA CRUZ DO SUL
Dr. Mauro José Thies - Endocrinologista.
01) O que motivou o Sr. a comprar o veículo?
Meu carro anterior tinha um bom conteúdo de tecnologia, o que me deixou bem satisfeito. Escolhi o Golf por dois motivos: pelo conteúdo tecnológico que ele apresenta e pelo seu tamanho ( semelhante ao carro anterior).
02) Quais os opcionais que mais lhe chamaram atenção?
O ponto principal que me fez decidir pelo Golf foi, realmente, sua motorização ( injeção direta, motor não tão pesado e bom torque) e ainda, caixa de dupla embreagem.
03) Como é andar no veículo?
Aposição de dirigir e ergonomia interna me deixaram bem satisfeito. A suspensão está bem calibrada. no geral, a sensação de andar com ele é bem positiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário